quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carta ao diabo.




Nada aconteceu da forma como deveria a ter acontecido às pessoas que se gostam... Ainda não consegui visualizar uma versão otimista da questão, nem fazendo o jogo do contente...( que poderia ter sido bem pior ). Entretanto é a última vez que me refiro a esse incidente, faço isso agora no intuíto de colocar uma montanha em cima desse assunto é por isso essa carta , já que não conversamos como pessoas normais e civilizadas. Não discutimos porque conheço a sua forma de se expressar, usa palavras com descuido, opinando sobre tudo e sendo demasiado mordaz na crítica, acabando por se tornar cínico. Não estava pra isso. Conheço de cor a sua característica fria, inflexível habitual. Acho mais fácil escrever , não falar e não ouvir mentiras, ou comentário profundamente idiota que estaria muito longe de ser adequado a situação. Ex : " O que você tem com isso ?" Nadinha se eu não estivesse com você no momento da anedota. Uma pergunta previsivelmente estúpida, patéticamente estúpida e ingenuamente estúpida considerando a nossa idade. A sua principalmente... Nunca fui pessoa de deixar assuntos pendentes pra trás e fugir não vai resolver nada. Preciso me sentir desvinculada de histórias de amor com essências duvidosas, para me livrar de vez da sensação , de que as pessoas que querem fazer desse mundo pior " Não tiram sequer um dia de folga ". Você se portou mal em relação a mim, considerando que estávamos juntos. Presumivelmente, á idéia de fazer amor com uma otária deve ser uma espécie de fetiche, mas eu também gostava e já sou crescidinha, não estou interessada em ficar remoendo isso. Quero que isso fique claro. Jamais vou chorar e dizer que foi tudo um sonho... Não gosto de surpresas. Mas se houvesse outra cena parecida, eu juro que faria ar de surpreendida.Não vou fazer mais a retrospectiva sobre a cena triste, ainda mais sabendo que foi mesmo risível o nosso relacionamento. Até então eu quero que vc saiba que eu não tinha essa visão. Até ser comunicada oficialmente com, históricos e fatos que não existia mesmo nada. Estando a par de tudo claramente e fundamentalmente, venho através dessa tb , a concordar com vc em grau, número e gênero que a nossa relação era mesmo risível... Porém, não mantive o meu sentimento de fúria por muito tempo, já que não há mais nada para ser consertado. Tornou_se irreversível. Seria ineficáz tentar remendar cacos quebrados. Nunca teria paciência para esses esquemas. Vou guardar a minha paciência para quando eu for para a prisão, para um convento ou para uma ilha deserta. Dado ao acesso infelizmente previlegiado, aos último ac, eu sugiro que continue jogando o seu magnetismo masculino às suas namoradas cujo número deve ultrapassar a mais de dois dígitos. Não acho que mereça a minha atenção. Relações sem teores de confiancibilidade é para entreter a grande massa de ilusicionistas. Sou como você nesse aspecto, gosto que as minhas coisas privadas se mantenham privadas, a diferença é que se viessem a tona eu assumiria quaisquer que fossem as consequências. Não se faz omeletes sem quebrar ovos. Não estou aqui para colocar ninguém na berlinda. Já sai do estado de perplexidade cega e sem solução. O que eu senti por você foi verdadeiro, nunca poderá ser julgado, falado ou expressado em palavras. O ter e o não ter. O puro e impuro. Não tem uma denominação específica. Vou sentir a sua falta, mas sei que você também vai sentir a minha apesar de ter por aí outros entretenimentos. Eu mudei um pouco, agora estou dizendo : " iá " no lugar de sim... Escrevo te para associar primariamente o que aconteceu, com a falta de discernimento que se transformou a nossa relação risível. Isso enfraqueceu nossos laços, que um dia eu cheguei a acreditar que tinha alicerces firmes, baseado em carinho e consideração. Já nem falo em amor...isso já era. Bem.....o encanto foi quebrado. Honestamente eu não consigo mais senti-lo ou libertá_lo . Não compete mais a mim. Particularizo_o que já aconteceu o declìnio. Eu não vou guardar memórias sentimentais porque isso soa falso, clássico e antiquado. Não guardo mágoas de você. Não carrego cicatrizes. E finalmente me olho no espelho. Gosto do reflexo que vejo. Enfim, alguém que gosta de mim de verdade...

Sem comentários:

Enviar um comentário